Tempo de Garantia

GARANTIA

No ato do recebimento, verifique se está recebendo o produto adquirido no site e em perfeitas condições, caso contrário, não receba o produto e faça contato com a loja.

Nossos produtos têm garantia de 90 dias, a contar a partir da data de recebimento do cliente. No período de 90 dias, caso o produto apresente defeitos de fabricação, poderá ser enviado à fábrica para reparos ou troca. Nesse caso, o cliente deverá fazer contato prévio para relatar o possível defeito e, se for o caso, agendar o envio para reparos/troca.

Enviaremos o produto de volta ao cliente, sem custos de frete, em até 30 dias a contar da data de chegada na fábrica. Deve ser acrescido a esse prazo o tempo do frete de volta, que varia de acordo com a região do país.

Caso o móvel apresente defeito durante o período da garantia e não havendo possibilidade de reparo, o cliente poderá escolher a substituição do produto por outro novo, o ressarcimento do valor pago ou abatimento proporcional do preço, se o defeito não comprometer o uso.

 

ATENÇÃO:

-Verifique o acabamento do móvel antes de submetê-lo aos efeitos do clima;

-Mantenha hábitos de conservação e cuidados;

-Jamais aplique produtos químicos não indicados para cada tipo de acabamento em móveis;

-A madeira é um recurso natural que pode sofrer alterações influenciadas por fatores como calor, umidade, maresia, entre outros.

-Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

DEVOLUÇÃO

A contar da data de recebimento do produto, o cliente tem até 7 dias corridos para devolvê-lo nas seguintes condições: 

-sem indícios de uso;

-preferencialmente na embalagem original ou outra equivalente, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, manuais, brindes e qualquer outro acessório;

-após contato prévio com a loja através de um dos nossos canais de atendimento;

-sem arcar com custos de frete;

- direito ao estorno dos valores logo que o produto retornar para a fábrica. O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador.

 

TROCA SEM DEFEITO

A contar da data de recebimento do produto, o cliente tem até 7 dias corridos para trocá-lo, sem defeito, nas seguintes condições: 

-sem indícios de uso;

-preferencialmente na embalagem original ou outra equivalente, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, manuais, brindes e qualquer outro acessório;

- após contato prévio com a loja através de um dos nossos canais de atendimento;

-os valores de frete relativos à troca sem defeitos serão negociados entre o cliente e a loja Móveis das Gerais.

Cookies e Privacidade

Através dos cookies, podemos recomendar produtos e serviços personalizados de acordo com seu interesse. Consulte e aceite os termos de nossa Política de Privacidade.

Powered by:

/
tray